Governo do Estado do Espírito Santo
13/05/2016 16h48 - Atualizado em 20/05/2019 16h05

Adolescente suspeito de roubo a padaria é apreendido em Pinheiros

Policiais civis da Delegacia de Pinheiros apreenderam, nesta sexta-feira (13), um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltar uma padaria. O rapaz foi apreendido no bairro Jardim Planalto, no município.

 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Dair Oliveira Júnior, por conta de investigações levantadas pela equipe de polícia, foi possível chegar até o adolescente. O jovem foi apreendido mediante ao mandado judicial expedido pela Juíza da Comarca do município.


“Durante as diligências descobrimos um imóvel onde ele estaria escondido. Como, no momento, o jovem não foi encontrado, uma equipe ficou de campanha na madrugada. Quando ele apareceu lá perto, foi feita a abordagem e o suspeito foi apreendido”, explicou Dair de Oliveira.


Segundo o delegado o roubo, que teria sido praticado pelo suspeito, aconteceu em dezembro, no bairro Santo Antônio. O jovem estaria acompanhado de um comparsa de 15 anos. “Os dois entraram na padaria portando facas e renderam as proprietárias, exigindo dinheiro e celulares das vítimas. Os dois fugiram com os aparelhos e R$ 20”, esclareceu Dair de Oliveira.


Ainda segundo o delegado, após o roubo um dos adolescentes fugiu da cidade para não ser localizado. “No mês passado apreendemos o comparsa dele e as investigações para encontra-lo não pararam, foi quando descobrimos o possível retorno do rapaz á cidade. Localizado fizemos a apreensão dele”, informou o delegado.


O adolescente foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), onde permanece à disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard