Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), nesta quinta-feira (26), resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos do homicídio de Alociano da Silva Luzia, de 32 anos, que aconteceu no último dia 19. A ação aconteceu no bairro Bebedouro, no município.
Segundo informações do titular da DCCV, delegado Fabricio Lucindo, os adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos em suas residências após investigações. “Após a apreensão, os suspeitos confessaram o crime e relataram que a motivação foi uma desavença na escola entre a filha da vítima e a namorada de um dos autores”, informou o delegado.
O responsável pela operação contou que a vítima, que era cadeirante, foi assassinada a tiros no momento em que estava sentada na varanda de sua residência. “Os adolescentes usaram um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28 para cometerem o crime e depois se desfizeram das armas de fogo. No dia do crime, a espingarda foi encontrada em um matagal no bairro Bebedouro”, explicou Lucindo.
Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público (MP) e encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Unai), em Vitória.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com