Policiais civis de Jacaraípe prenderam nesta quarta-feira (12) o cabelereiro C. A. F. S., 33 anos, suspeito de matar o próprio irmão após uma discussão motivada por um par de óculos de sol.
O crime ocorreu no ano de 2011 quando C. A. F. S. deu uma facada no peito do seu irmão, o também cabelereiro, Carlos César Ferreira dos Santos, 28 anos, que não resistiu e morreu. Segundo informações do titular da Delegacia de Jacaraípe, delegado Izaías Tadeu, o suspeito fugiu para o Estado da Bahia após cometer o crime, mas retornou há, aproximadamente, oito meses. “Realizamos várias investigações para localizar o suspeito que já estava com o pedido de prisão decretada”, informou o delegado.
Ainda segundo o responsável pela ação, C. estava trabalhando em uma barbearia da região quando os policiais realizaram a abordagem. “Fomos até o local e solicitamos que apresentasse os documentos pessoais, mas ele respondeu que não tinha. Durante a conversa, ele alegava ser trabalhador e, em determinado momento, ele tentou fugir . Então começamos uma perseguição a pé e conseguimos prendê-lo”, contou o delegado.
Após ser detido, o suspeito revelou sua verdadeira identidade e confessou o crime. Em seguida, C. A. F. S foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 996072978
comunicapces@gmail.com