26/10/2015 16h57 - Atualizado em 11/06/2019 19h05

Campanha Outubro Rosa: PC realiza ação em Colatina nesta terça-feira (27)

cartaz outubro rosacartaz outubro rosa Encerrando suas atividades da Campanha do Outubro Rosa, realizadas ao longo de todo este mês, a Polícia Civil promove nesta terça-feira (27), uma roda de conversa com o tema “Vamos falar sobre o câncer de mama”, no Auditório da Apae, em Colatina.

O evento, organizado pela Divisão de Promoção Social (DPS), terá início às 10 horas e é voltado para todos os policiais civis que atuam no Norte do Estado. A roda de conversa será conduzida pela enfermeira Cirlene Aparecida da Sila, da Secretaria Municipal de Saúde de Colatina e durante a ação serão sorteados produtos de beleza para os participantes.

Ações
Várias iniciativas voltadas para a conscientização e a importância de prevenção ao câncer de mama já foram desenvolvidas neste mês. As ações foram iniciadas no último dia 05 com a distribuição de laços na cor rosa e de material informativo no auditório da Chefatura de Polícia, no Departamento Médico Legal (DML), na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e no Distrito Policial de Atendimento a Mulher (DPAM) de Vitória. Na terça-feira (06), foi a vez dos DPAMs dos municípios de Serra, Vila Velha e Cariacica receberem os laços e o material informativo.

Duas rodas de conversas com o mesmo tema foram realizadas em outras unidades da Polícia Civil. A primeira no dia 09 na 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim e a outra na última quarta-feira (21) no auditório da Chefatura. Também nesse dia, uma sessão de maquiagem oferecida, gratuitamente, pelas alunas do curso de maquiador profissional do Senac, agitou os corredores da Chefatura de Polícia, em Vitória.

Serviço:
Data: 27 de outubro
Hora: 10 horas
Local: auditório da Apae- Rua Benjamin Costa, n°96, bairro Adélia Giulbert - Colatina, próximo a 15ª Regional.

Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536