Governo do Estado do Espírito Santo
30/03/2015 13h57 - Atualizado em 24/01/2017 00h02

Chefe da Polícia Civil recebe homenagem da Câmara Municipal de Vitória

Em sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Vitória homenageou várias representantes que ocupam lugar de destaque na sociedade. A delegada-chefe de Polícia Civil, Gracimeri Gaviorno, foi escolhida por conta de seus serviços na área de Segurança Pública e Defesa Social. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (26), no auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo.


 
A chefe de Polícia Civil recebeu a homenagem entregue pelo vereador Luiz Emanuel (PSDB) e foi escolhida para falar em nome de todas as homenageadas. “Em nome de todas as presentes, também agradeço a Câmara de Vereadores de Vitória e a todos que vieram prestigiar o evento. Agradecemos o reconhecimento da luta pela mulher, olhamos para o passado nas vitórias alcançadas e focamos nas lutas do presente, por que sabemos que os desafios são grandes, mas nós, mulheres, nascemos com a marca de guerreira e naturalmente não fugimos à luta. Muito obrigada”, finalizou.


 
A sessão comemorativa foi presidida pela vereadora Neuzinha de Oliveira (PSDB) e contou com a apresentação do Coral do Tribunal de Contas. Além da chefe de Polícia Civil, Gracimeri Gaviorno, foram homenageadas a senadora Rose de Freitas (PMDB); Luzia Neider Curto;  Dulcenira Costa; Matilde Paste Rodrigues; Ana Cristina dos Santos; Gabriela Lima King; Sandra Lengruber da Silva; Damares Correia Passamani; Maria dos Santos Silva; Diana da Conceição Texeira Dias; Hilda Vieiras Cabas; Cleide Lúcia Gomes Grecco e Maria de Azevedo.


 
O evento faz parte do calendário anual da Câmara de Vitória, em que cada vereador homenageia uma cidadã em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e é uma forma de reconhecer a participação feminina na evolução da história e no crescimento da cidade de Vitória.


 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard