29/03/2012 07h47 - Atualizado em 23/01/2017 18h44

Chefe de Polícia participa de audiência pública no Norte do Estado

Nesta quinta-feira (29) o chefe de Polícia Joel Lyrio participa da primeira audiência pública para o Orçamento de 2013 do Governo do Espírito Santo, que acontece em Nova Venécia, região Noroeste do Estado.  O evento começará às 13 horas e terá a participação do governador Renato Casagrande, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, Henrique Herkenhoff entre outras autoridades estaduais e regionais.

Durante a audiência serão apresentados os investimentos que o Governo fez na região Noroeste do Estado durante o ano de 2011. A microrregião abrange os municípios de Nova Venécia, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Vila Pavão e Águia Branca. Essa será a primeira do ciclo de dez audiências públicas, sendo uma em cada microrregião, segundo a nova divisão regional do Estado, lei 9768 de 28 de dezembro de 2011.

As audiências permitem que a população participe e opine sobre os investimentos do Governo em cada um dos municípios. Até o mês de maio o governador e sua equipe percorrerão o Estado para divulgar os projetos realizados nas microrregiões e receber sugestões para o orçamento 2013.  As audiências serão realizadas nos municípios de Nova Venécia, São Gabriel da Palha, São Mateus, Linhares, Guaçuí, Afonso Cláudio, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Santa Teresa e Vitória, e envolverão todos os municípios capixabas.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes