12/08/2011 15h51 - Atualizado em 23/01/2017 17h35

Chefe de Polícia recebe homenagem pelo dia do advogado

O chefe de polícia do Estado, delegado Joel Lyrio Junior, recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), uma comenda na Câmara Municipal de Vitória (CMV) em homenagem ao Dia do Advogado.

A solenidade foi realizada no plenário Maria Ortiz e contou com a presença do presidente da CMV, Reinaldo Bolão, o presidente do Tribunal de Contas, Sérgio Aboudib; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), Pedro Valls Feu Rosa; do desembargador Namyr Carlos de Souza Filho; da promotora Justiça, Judith Cristina Lopes; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), Homero Mafra.

“Fiquei honrado em ser agraciado com tão importante comenda, especialmente pelo fato de se tratar de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à causa pública e ao Direito. É de enorme valor por levar o nome do saudoso professor, desembargador e jurista Antônio José Miguel Feu Rosa, de quem tive a oportunidade de ser aluno e conviver dentro e fora do âmbito acadêmico. Por fim agradeço ao vereador Juarez Vieira e toda à Câmara de Vereadores de Vitória”, disse Joel Lyrio.

Reinaldo Bolão lembrou a importância do advogado para uma sociedade mais justa e democrática. “O advogado é o profissional que defende os direitos do cidadão e zela pela ordem jurídica”.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento