21/07/2015 13h22 - Atualizado em 11/06/2019 21h37

Chefe de Polícia visita novas instalações da perícia criminal em Colatina

pericia criminal colatinapericia criminal colatina A chefe de Polícia, delegada Gracimeri Gaviorno, foi ao Norte do Estado conhecer a nova sede da perícia criminal na cidade de Colatina. O local foi cedido pela Prefeitura do município. No imóvel, localizado na parte alta do Centro de Colatina, no bairro Perpétuo Socorro, são realizados os serviços de perícia criminal e a parte administrativa da 15ª Delegacia Regional de Colatina. O local possui cozinha, banheiros e alojamento para os policiais.

Durante a visita, que aconteceu na manhã da última quinta-feira (16), a chefe de Polícia se reuniu com o prefeito Leonardo Deptulski. “Estamos aqui para agradecer o apoio e a parceria do prefeito com a atuação da Polícia Civil na cidade”, disse.

De acordo com o chefe do serviço regional de Polícia Técnico-Científica de Colatina, o perito criminal Adíbio Brandão Subtil Junior, o atendimento não foi prejudicado com a mudança de endereço. “Estamos neste novo prédio há uma semana, conseguindo atender e trabalhar bem e com dignidade”, destacou.

Mais tarde a delegada, aproveitou para conversar com o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Isaías Vinagre. Na ocasião foram discutidas soluções para a melhoria do atendimento da Polícia Civil nos municípios de Governador Lindenberg, Águia Branca e São Domingos do Norte.

Por fim, Gracimeri Gaviorno foi à Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, onde visitou as instalações da unidade policial e se reuniu com o delegado José Henrique Oliveira e os policiais que compõem a equipe no município.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111