08/07/2014 10h41 - Atualizado em 24/06/2019 19h13

Cinco pessoas são detidas em operação realizada por policiais civis em Aracruz

Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Aracruz realizaram uma operação, nessa segunda-feira (07), que resultou na prisão de dois suspeitos de homicídio e na apreensão de três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu nos bairros São Marcos, Jequitibá, Bairro de Fátima e Segatto e contou com o apoio de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

J.A.S., 19 anos, e J.P.B., 21 anos, foram presos em suas residências no bairro São Marcos. Segundo informações do titular da 13ª Delegacia Regional, delegado Antônio Coutinho, eles são suspeitos do homicídio de Vanderson Marques, 19 anos, que aconteceu no dia 07 de fevereiro deste ano. “De acordo com as investigações, eles assassinaram a vítima a golpes de faca por conta de uma vingança. Em depoimento, eles confessaram o crime”, informou o delegado.

Na mesma operação, três adolescentes de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos em suas residências nos bairros de Fátima, Segatto e Jequitibá. “Eles foram detidos em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os três adolescentes já possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes”, relatou o titular.

J. A. S. e J. P. B. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, enquanto os adolescentes foram apresentados ao juiz da Vara da Infância e Juventude para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006