Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na última sexta-feira (29), três pessoas envolvidas na morte do segurança Ronilson Thompson de Mendonça, ocorrido na madrugada do último dia 23, no município.
Policiais com apoio de outras delegacias de Cachoeiro seguiram em direção ao bairro Vilage da Luz, onde aconteceu o crime. No local conseguiram prender, por meio de cinco mandados, três suspeitos, Gesio Zucolotto Mozer, Alan Pereira do Nascimento e um rapaz apenas identificado como Vagner.
A arma utilizada para executar a vítima, um revólver calibre 38 foi encontrado e aprendido. Uma mulher identificada como Saionara Moreira Silva também foi presa, pois tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.
Com a prisão dos envolvidos, uma denúncia levou os policiais a realizarem uma busca no terreno de uma residência, localizada no mesmo bairro. Após uma escavação, os policiais encontraram enterrados próximos a uma bananeira dois rifles calibre 44, uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibres 38, um deles municiado. No local também foram encontradas várias munições de diversos calibres.
No início da noite, o suspeito Leandro Bioza se entregou na delegacia. As armas foram encaminhadas para a DCCV e serão encaminhadas para realizar exames balísticos.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br