20/12/2016 15h29 - Atualizado em 09/05/2018 17h26

Coral da Polícia Civil faz apresentação emocionante durante Confraternização Natalina

coral 20 12 001coral 20 12 001 O encerramento das atividades da Polícia Civil deste ano foi marcado por um espetáculo protagonizado pelo Coral da Polícia Civil. A apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no auditório Eduardo Ponzo Peres, em Vitória.

Entoando músicas de natal e também de cunho religioso, o Coral emocionou os policiais civis, familiares e servidores que prestigiaram a apresentação que teve ainda uma participação especial da plateia, comandada pelo maestro Alessandro Santana, durante a apresentação da música “Noite de Amor”.

O chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré também esteve presente e agradeceu a todos os policiais civis pelo empenho demonstrado neste ano e falou ainda sobre a importância do bom serviço público prestado no desempenho da atividade policial.

“Além do amor ao próximo, a nossa missão é servir a sociedade. Nós somos servidores públicos e temos que fazer o nosso máximo para agradar a todos aqueles que vem pedir nosso auxílio. Por isso devemos sempre oferecer um bom atendimento para a nossa sociedade. Atender bem é primordial para que a gente possa transmitir o amor ao próximo. Deus nos abençoe para que nós possamos fazer uma gestão de paz e de respeito no nosso próximo ano.” disse Daré.

coral 20 12 002coral 20 12 002
O evento contou ainda com um momento de oração que foi conduzido pelo delegado de polícia aposentado, André Cunha. A organização da confraternização foi por conta da Divisão de Promoção Social (DPS).

Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes