07/08/2012 12h22 - Atualizado em 23/01/2017 19h42

Culto de Ação de Graças comemora os seis meses do coral da Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (07), o coral da Polícia Civil do Espírito Santo comemorou seus primeiros seis meses de retorno das atividades com um Culto de Ação de Graças, no auditório da chefatura de polícia, em Vitória.

A solenidade contou com a participação do chefe da Polícia Civil, delegado Joel Lyrio Junior, do Secretario Geral do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, Jorge Emílio Leal, recém- eleito para o próximo triênio, além dos integrantes do coral e familiares.

O chefe de Polícia Civil destacou que esses momentos são muito especiais para a instituição. “É um momento de reflexão das atividades e de agradecimento a vocês  por dedicarem seus talentos musicais ao engrandecimento do nome da instituição em suas apresentações e também por trazer alegria e paz por meio das mensagens cantadas”, declarou Joel.

O maestro Alessandro Santana, professor de música do coral, destacou que romper essa primeira etapa de ensaios e apresentações foi uma vitória, não de uma pessoa, mas de todo o grupo. “É uma realização pessoal de cada um, mas devemos agradecer a Deus, as pessoas e instituições que apoiam o projeto e principalmente aos coristas que vem se doando para que o coral da Polícia Civil continue suas apresentações e atividades”, disse.

O grupo, que foi instituído no ano de 2007, retomou as atividades em fevereiro deste ano com aulas ministradas pelo maestro Alessandro Santana. As aulas ocorrem todas as terças-feiras, das 08h30 às 10h, no auditório da chefatura de Polícia, localizada na Avenida Nossa Senhora Penha, em Vitória. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na sede do Sindipol ou pelo e-mail: coral@sindipol.com.br .

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil - (27) 3137-9024/3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes