Governo do Estado do Espírito Santo
16/12/2011 08h24 - Atualizado em 23/01/2017 18h13

DCCP de Linhares prende homem acusado de abusar sexualmente da filha

 A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Linhares realizou, na manhã desta sexta-feira (16) no município, uma operação em cumprimento de mandado de prisão preventiva. J.F.N., 36 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 11 anos e obrigá-la a realizar trabalhos domésticos há mais de um ano. Ele foi detido, após a polícia receber denúncias do local onde estaria.

 

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, J.F. foi abordado em uma estrada próxima ao bairro Canivete e, quando abordado se entregou à polícia. Segundo investigações, quando a esposa de J.F. morreu em um acidente automobilístico, a princípio, os três filhos do casal ficaram sob os cuidados do pai, depois foram encaminhados para adoção. Passado alguns meses, J. trouxe de volta a filha mais velha para morar com ele. Entretanto, quando a menina voltou a morar com o pai ficou sujeita a abusos sexuais, ameaças e à realização de trabalhos domésticos na casa.



“Os crimes foram descobertos devido às denúncias anônimas recebidas no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Em depoimento, a vítima confirmou todos os abusos sofridos e acrescentou que J. ainda a obrigava beber um chá abortivo, situação que está sendo investigada por exames periciais”, declarou o delegado.



J. foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para um Centro de Detenção Provisória (CDP) do Estado.




Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Linhares
Telefone: (27) 3171 4955

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard