A Delegacia deCrimes Contra a Vida (DCCV) da Serra identificou um jovem acusado de cometer diversoshomicídios na Serra. A. S. P., 22 anos, foi preso por policiais militares nestesábado (07), em Cariacica, portando uma arma de fogo. Na ocasião da prisão, A.se apresentou com o nome falso de Robson de Melo Ribeiro, sendo autuado emflagrante. Em depoimento ao delegado Josafá da Silva, o rapaz confessou terpraticado sete homicídios na Serra.
O preso possui trêsmandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídio e um por associação aotráfico de drogas, todos cometidos na Serra. Ele ainda é investigado comoprincipal suspeito de ser o autor de um triplo homicídio ocorrido em Jacaraípeeste ano, além de ser suspeito de homicídios ocorridos em Vila Velha eCariacica.
Em virtude dasconstantes diligências feitas pela DCCV-SERRA, para dar cumprimento aosmandados, desde o ano de 2010, A. passou a residir em Vila Velha, no bairro deAtaíde, onde também a delegacia fez diligências para tentar prendê-lo.
Segundo o delegado,a prisão do criminoso é muito importante para a polícia, uma vez que tira decirculação um criminoso de alta periculosidade, evitando assim que ele cometamais crimes e, finalmente, que responda na Justiça pelos crimes que cometeu.
O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem (CT) de Viana, onde jáestava por ocasião da prisão.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra
Telefone: 3138-8105/8106
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 – (27)9728-8448 - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br