Governo do Estado do Espírito Santo
02/06/2011 16h42 - Atualizado em 24/01/2017 00h59

DCCV da Serra realiza operação e prende acusado de tráfico de drogas em Barcelona

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) do município da Serra, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu um acusado de tráfico de drogas, no bairro Barcelona, durante operação realizada na madrugada desta quinta-feira (02). De acordo com o delegado Josafá da Silva, ao todo foram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos. Cinco pessoas foram encaminhadas à DCCV para averiguação, mas apenas o acusado R.B.A. permaneceu preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

“Na residência do acusado, foram encontradas drogas em pequena quantidade já preparadas para venda, e também dinheiro proveniente do tráfico. R. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros detidos foram liberados e serão investigados”, relatou o delegado.

Na operação, três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas também foram detidos para averiguação sobre crimes ocorridos na região. Conforme demonstram as investigações, dez pessoas já foram interrogadas, entre elas presidiários e familiares, suspeitos de mesmo detidos continuarem comandando o tráfico de drogas no bairro, inclusive sentenciando a morte de rivais.

“O objetivo da operação foi dar um fim às diversas ocorrências de crimes ocorridas no bairro Barcelona, sobretudo homicídios decorrentes do tráfico de drogas. As investigações continuarão para que seja provada a participação desses detentos, assim como de outros suspeitos e facções criminosas”,concluiu o delegado.



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard