Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação na tarde desta quarta-feira (06) com o objetivo de prender um homem suspeito de ser o autor de um homicídio no último dia 26.
F. A. N. S., 21 anos, foi preso no Bairro Gilson Carone, no município. Ele é acusado de matar P.V.S., 21 anos, com quatro tiros, próximo a um ponto de vendas de drogas no mesmo bairro. Após investigações, os policiais identificaram o principal suspeito do crime e descobriram que a motivação seria furto de entorpecentes do acusado.
Diante dessas informações, o delegado titular da DCCV, Guilherme Eugenio Rodrigues, representou pelo mandado de prisão de F. Após a expedição pela justiça, os policiais realizaram a operação que contou com oito policiais e cinco viaturas da DCCV.
Durante as abordagens, além de F., também foram detidos C. A. L.,18 anos , e mais quatro menores. Com eles, os policiais apreenderam a arama usada no crime, um revolver calibre 38, munições, drogas, balança de precisão e aparelhos de celulares.
Todos foram conduzidos para a delegacia onde F. confessou que matou a vítima, pois estava sendo ameaçado por ela. Os dois maiores foram autuados por tráfico de entorpecentes e aliciamento de menores e, em seguida, transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI). Quanto aos menores, foram ouvidos e liberados para os responsáveis.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
imprensa.pc@pc.es.gov.br