A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Linhares prendeu, nesta terça-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio, na localidade Chapadão do XV, zona rural do município.
De acordo com o delegado responsável Fabrício Lucindo Lima, o crime teria sido motivado por uma desavença de trabalho, já que o acusado Welber da Conceição Gama, 29 e a vítima de 27 anos trabalhavam na mesma propriedade rural. Na ocasião, o criminoso disparou tiros de armas de fogo em direção ao homem, que encontra-se em estado grave no hospital da região. “Após as investigações, conseguimos localizar o autor do crime, que estava escondido na casa de parentes, e o prendemos em flagrante”, relatou o delegado.
Durante o interrogatório, W. confessou a tentativa de homicídio e indicou onde a arma utilizada no crime estava escondida. No local, foram encontrados um revólver calibre 22 e seis cápsulas deflagradas. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio tentado e porte ilegal de armas.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br
Texto: Priscilla Calmon