10/05/2011 17h54 - Atualizado em 24/01/2017 00h58

DCCV de Linhares prende acusado de tentativa de homicídio

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Linhares prendeu, nesta terça-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio, na localidade Chapadão do XV, zona rural do município.

De acordo com o delegado responsável Fabrício Lucindo Lima, o crime teria sido motivado por uma desavença de trabalho, já que o acusado Welber da Conceição Gama, 29 e a vítima de 27 anos trabalhavam na mesma propriedade rural. Na ocasião, o criminoso disparou tiros de armas de fogo em direção ao homem, que encontra-se em estado grave no hospital da região. “Após as investigações, conseguimos localizar o autor do crime, que estava escondido na casa de parentes, e o prendemos em flagrante”, relatou o delegado.

Durante o interrogatório, W. confessou a tentativa de homicídio e indicou onde a arma utilizada no crime estava escondida. No local, foram encontrados um revólver calibre 22 e seis cápsulas deflagradas. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio tentado e porte ilegal de armas.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento