Foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) o terceiro acusado de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em Linhares. W.R.L., 24 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária, no bairro Campo Belo, em Cariacica, por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, W.R.L. juntamente com A.G.N., 21 anos, preso na segunda-feira (12), são mandantes do triplo homicídio. O crime vitimou Allan Chaves Fonseca, 18 anos, Carlos Robert de Souza Lopes, 24 anos e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, no dia 9 de fevereiro desse ano. As vítimas foram executadas a tiros na rodovia que liga Pontal do Ipiranga ao município de Linhares.
“Durante as investigações, descobrimos que A.G.N. devia uma quantia em dinheiro para uma das vítimas, o Allan. A dívida era referente à compra e venda de um veículo. A vítima era dona de uma revenda de carros e motocicletas localizada em Jardim Camburi, em Vitória”, relatou o delegado. A.G. atraiu a vítima até Linhares dizendo que pagaria a dívida.
Para acompanhá-lo, Allan chamou Carlos Robert e o irmão, e os três acabaram sendo assassinados em uma emboscada.
Outros dois acusados de executarem o crime também foram presos com A.G., durante uma operação realizada na segunda-feira (12). J.L.P.S., 29 anos e A.S.S., 26 anos foram detidos em Linhares.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares
Telefone: (27) 3264-2537
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br