Um homem acusado de assassinar um taxista foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus, nessa sexta-feira (24), no município. O corpo de Walter Coutinho Coser foi encontrado dentro do porta-malas do seu carro, em Conceição da Barra.
De acordo com o delegado Janderson Birschner Lube, após investigações e diligências, Huagno Rodrigues, 25 anos, foi detido, no Bairro Vila Nova. Ao ser ouvido na unidade policial, Huagno confessou ter roubado um talão de cheque da vítima e depois o assassinado. Segundo o acusado, ele contratou o taxista para leva-lo a Jaguaré e durante a viagem, praticou o assalto, e o colocou dentro do porta-malas.
“O carro foi abandonado no bairro Maria Manteiga, zona rural de Conceição da Barra. No dia 13, o acusado voltou ao local e ateou fogo no veículo. Walter estava desaparecido desde o dia 10 de fevereiro e só foi encontrado no dia 14”, declarou o delegado.
Huagno teve prisão temporária decretada por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus
Telefone: (27) 3767-8129
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/ Dalila Travaglia/ Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br