Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus prenderam, na manhã desta terça-feira (27), o pescador Ademir Andrade Mirandola, 46 anos, acusado de assassinar José Nivaldo de Jesus Gomes no dia 1º de julho deste ano. Na mesma ação, foram apreendidos dois adolescentes, um deles é filho do acusado pelo homicídio.
No bairro Vila Nova, uma residência na Rua Colômbia, chamou a atenção dos policiais. Eles verificaram que além da casa estar vazia, em cima do muro tinha um recipiente, de plástico transparente, com vinte pedras de crack. Ao efetuar buscas no local, encontraram mais oito pedras e duas buchas de maconha, além de material para embalagem da droga, celulares, cordões de prata e R$157,25 em dinheiro. Durante as buscas foram apreendidos os dois adolescentes.
Na procura pelo documento de um dos menores, a polícia chegou até Ademir, pai de um dos meninos. Ele foi encontrado próximo ao Córrego da Cerejeira, no Km 28 da Rodovia Miguel Curry Carneiro, área rural de São Mateus. Segundo as investigações, José foi assassinado por um adolescente, a mando de Ademir.
O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o Ministério Público.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br