Governo do Estado do Espírito Santo
22/07/2011 17h18 - Atualizado em 23/01/2017 17h33

DCCV de Serra conclui inquérito sobre morte de garçom dentro de ônibus

 

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra concluiu, nesta sexta-feira (22), o inquérito sobre o assassinato do garçom Wedson da Silva Rocha, ocorrido no dia 15 de junho de 2011, dentro de um ônibus. Os acusados pelo crime são Renan Oliveira de Souza e Bruno Conceição Ressurreição.


Segundo as investigações, a vítima estava retornando de seu local de trabalho como garçom, no período na noite, de um restaurante na Praia do Canto, em Vitória, e os acusados o esperavam no Terminal de Carapina, em Serra. Os três embarcaram no mesmo ônibus no Terminal, com destino ao bairro Vista da Serra II, onde os três moravam.

De acordo com o delegado Josafá da Silva, o crime ocorreu porque a vítima não aceitou que os traficantes se instalassem em frente à sua casa para realizar o tráfico de entorpecentes. “Depois disso, a vítima passou a ser ameaçada de morte pelos dois criminosos, mas não fez nenhuma denúncia a polícia”, disse o delegado.

A vítima foi abordada pelos acusados quando deu sinal para descer do ônibus, em um ponto próximo de sua residência, e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Segundo o delegado, os dois envolvidos já possuem passagem pela polícia por outros crimes, inclusive homicídios, e foram reconhecidos nos autos dos inquéritos como os autores da morte de Wedson.


Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento

(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

silvana.costa@pc.es.gov.br



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard