Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra divulgaram, nesta quarta-feira (20), a foto de um foragido da Justiça acusado cometer um homicídio no último dia 17, em Nova Almeida.
De acordo com o titular da unidade, delegado Josafá da Silva, foi realizada uma operação em cumprimento de mandado de prisão temporária contra Cláudio Lourenço, 34 anos. Com a aproximação das viaturas em sua residência, o acusado disparou contra os policiais e depois fugiu pelos fundo de sua casa, em direção a um manguezal, situado as margens do Rio Rei Magos.
Na residência do acusado foram apreendido um colete balístico e uma carteira de identidade falsa, além de um veículo utilizado para fugir do local após assassinar Edilei Lopes Vieira no dia 17 de abril.
Cláudio tem mandado de prisão em aberto e irá responder por tentativa de homicídio, por ter atirado cntra policiais, posse ilegal de munição de uso restrito e uso de documento falso. “Ele tem relação com o tráfico de drogas e já estava sendo investigado também por envolvimento em outros cinco homicídios”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br