Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, em operação conjunta com policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), prenderam, nesta terça-feira (06), Marco Antônio Viana Laurindo, 39 anos, no Bairro Cidade Continental, na Serra. Com ele, foram apreendidas 58 pedras de crack prontas para venda e R$ 280,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado Josafá da Silva, a operação tinha o objetivo de investigar denúncias sobre traficantes de drogas dos Bairros Novo Horizonte, Cidade Continental e Balneário Carapebus, no mesmo município. “Esses suspeitos estariam aterrorizando moradores e andando ostensivamente armados nas ruas, traficando drogas e armas de fogo; além de cometerem homicídios decorrentes do acerto de contas do tráfico de entorpecentes”, disse.
Marco foi encontrado em uma residência em Cidade Continental. Durante uma revista no veículo do suspeito, foram apreendidas as drogas e o dinheiro. Contra ele havia 11 passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. “Marco foi indiciado por tráfico de drogas e no decorrer das investigações também será indiciado por associação ao tráfico de entorpecentes, juntamente com outros investigados”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra
Telefone: (27) 3138-8106
Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten)
Telefone: (27) 3338-6151
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br