Governo do Estado do Espírito Santo
09/11/2010 17h54 - Atualizado em 23/01/2017 21h20

DCCV de Serra prende quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes que agia no município

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra prenderam, no final da tarde desta segunda-feira (08), quatro traficantes de drogas que agiam nos bairros Central Carapina, André Carloni, Jardim Tropical e Chácara Parreiral.

 

Segundo o titular da DCCV, delegado Josafá da Silva, foi identificado os traficantes Evandro Cardoso dos Santos, conhecido como “Nego Dará”, 21 anos, e Pedro Corte Falcão, como “Pedrinho”, 19 anos. Os jovens faziam parte da Facção Criminosa que agia em alguns bairros de Serra.

Nesta segunda (08), integrantes da facção assassinaram Dorvalina Maria das Graças de Jesus, 33 anos, com 11 tiros. Segundo investigações, os traficantes suspeitavam que Dorvalina teria denunciado a facção a polícia, que teria culminado na prisão de parte da quadrilha. A vítima seria usuária de drogas e pretendia montar uma boca de fumo em Central Carapina que concorreria a facção de Evandro.

Junto aos traficantes, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380, 117 munições e drogas. As armas serão encaminhadas para exame de micro comparação balística com o intuito de averiguar se elas foram usadas em alguns dos crimes atribuídos a quadrilha, que somente esse ano cometeram sete homicídios.

No mês de outubro, outro integrante da quadrilha, Marcinho Caolho, foi preso pelos policiais da DCCV de Serra, em cumprimento a mandado de prisão temporária. O acusado foi indiciado por homicídios, também decorrentes do tráfico de drogas.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard