Uma operação em cumprimento de mandado de prisão, realizada pela equipe de policias civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra nesta quinta-feira (19), resultou na prisão de Muriel Franklin Souza, 22 anos, em Vila Velha. Ele é acusado de ser um dos autores de um duplo homicídio ocorrido no dia 13 de setembro, no Bairro Cidade Pomar.
De acordo com o delegado Josafá da Silva, após investigações, Muriel foi preso em casa, no Bairro Santa Inês. No crime, os irmãos Vanilson Ferreira de Jesus e Jeferson Alberto de Jesus foram mortos com disparos de arma de fogo devido a um “acerto de contas” do tráfico de entorpecentes realizado no Bairro Jardim Carapina.
“Além de Muriel, foram identificados como autores do duplo homicídio, Jeferson Conceição dos Santos, 27 anos, já preso, e Rafael Kazumi Mori, 20 anos, ainda foragido. As vítimas e os autores faziam parte gangues rivais no tráfico de drogas, por isso, elas estariam refugiadas em Cidade Pomar, onde foram assassinadas”, declarou o delegado.
Muriel foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana, onde cumprirá o mandado de prisão temporária.
Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra
Telefone: (27)3138-8105
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br