Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória concluíram e enviaram à Justiça, nesta segunda-feira (13), dois inquéritos policiais que investigaram um homicídio e uma tentativa de assassinato. Os crimes aconteceram no bairro Santo Antonio, na capital.
Segundo o delegado da DCCV de Vitória, Ademir Pinto, Kaio Rangel Tagarro, 21 anos, e Efraim Miguel Silva de Souza, 21 anos, foram indiciados por homicídio e estão presos. Eles são suspeitos de assassinarem, no dia 07 de fevereiro deste ano, Hudson Castelo Arruda. Os jovens também são suspeitos de tentarem matar Rafael Oliveira Márcio, no dia 12 de março de 2010.
“Após se recuperar dos ferimentos, Rafael tentou matar Efraim, que ficou paraplégico. Rafael está preso e todas as investigações levam a crer que a motivação para todos os crimes é a disputa pelo tráfico de drogas na região de Santo Antônio”, explicou o delegado.
Outras prisões:
Gabriel Guimarães Figueiredo, que é suspeito de ter participação no homicídio de Júlio César Santos Cintra, está preso. O crime aconteceu no dia 23 de agosto deste ano. Ele também é investigado por participar, junto com Rafael Oliveira Márcio, na tentativa de homicídio contra Efraim Miguel Silva de Souza.
Também encontram-se detidos Jonathan Oliveira Márcio, Peterson dos Santos Rios da Penha e Stevan Jhonsson Hilário dos Remédios. Eles são acusados de terem participação na morte de Wellington Coutinho Zeverino no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares