A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória apresentou, na tarde desta sexta-feira (10), um homem acusado de matar uma mulher no bairro Ilha das Caieiras. Arlete Silva de Oliveira, 56 anos, foi morta no dia 15 de dezembro do ano passado.
Segundo o delegado Orly Fraga, titular da DCCV de Vitória, Fernando Rodrigues Pereira, 27 anos, atirou na vítima quando ela estava na frente de sua residência. O suspeito alega que Arlete queria realizar trabalho de bruxaria com o filho dele de seis anos.
Após o crime foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que acabou fugindo para fora do Estado. Ele foi detido no dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro, por uma denúncia anônima.
“Acredita-se que a vítima morreu porque denunciou os traficantes de drogas da região. E o acusado, apesar de não ter passagem pela polícia, tem envolvimento com o tráfico juntamente com sua esposa”, relatou o delegado.
Fernando será indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Se for condenado, ele poderá ficar de 12 a 30 anos detido.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares