Governo do Estado do Espírito Santo
06/12/2010 10h36 - Atualizado em 23/01/2017 22h47

DCCV e DCPP de São Mateus apreendem drogas, arma e munições dentro de residência

 

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCPP) de São Mateus descobriu, na tarde de sexta-feira (03), um residência utilizada como ponto de venda de drogas. No local foram apreendidos entorpecentes, um revólver, munições, e dinheiro. Quatro pessoas foram autuadas e três adolescentes apreendidos.


De acordo com delegado Paulo Roberto Amaral, policiais receberam uma informação de que uma residência no bairro Vila Nova estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Ao chegaram no local, um adolescente de 14 anos foi avistado em frente a casa, onde, segundo ele, compraria droga.

 

Os policiais foram recebidos pela dona do imóvel, Aline da Silva Barros de Souza. Foram apreendidos, dentro da residência, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, 35 pedras de substância análoga a crack, três papelotes de substância análoga a maconha, oito papelotes de substância análoga a cocaína, vários sacos plásticos pequenos, além de recipiente contendo ácido bórico e R$ 993,55 em dinheiro.

 

Elias dos Santos Pires, Gerdesson Silvestre Sena, Almir Miranda D'Ajuda Junior e dois adolescentes estavam no local. Segundos os menores, as drogas eram fornecidas por Elias e Aline que passavam em cargas para serem comercializadas.

 

 

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Talyta Cavalcante e Natália Magalhães

(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006

eveline.cavalcante@pc.es.gov.br

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard