A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Vida da Serra (DCCV) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (01), cinco rapazes acusados de envolvimentos com o tráfico de drogas e homicídios no município.
De acordo com o delegado Josafá da Silva, a operação policial começou às quatro horas e contou com a participação de 15 policiais civis . “A ação foi para cumprimento de mandados de prisão temporária e também de apuração de denúncias anônimas sobre a autoria de homicídios no município. Apreendemos três revólveres e uma pistola ponto 40.”
Uilian Cardoso da Silva, 22 anos, foi preso acusado por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2009. Alisson Nascimento dos Santos, 18 anos, foi detido em flagrante por porte ilegal de duas armas de fogo. “Ele ainda confessou envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na noite do dia 28”, contou o delegado.
No Bairro Taquara I também foram detidos, Nacife Emeliano Alves de Abreu, 21 anos, Rafael Teixeira Ribeiro Pimenta, 18 anos e Alexandre de Almeida dos Santos, 22 anos. Todos pertencentes a uma gangue de traficantes que atuava na região. Eles foram atuados pelos crimes de associação ao trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br