Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) e da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) descobriram, em ação um conjunta, na noite de quarta-feira (11), um cassino clandestino ativo em uma casa localizada numa rua que dá acesso à Terceira Ponte, em Vila Velha.
Segundo a delegada Gracimeri Gaviorno, a casa de jogos possuía três salas e era frequentada por aposentados e idosos jogadores compulsivos. “A frequente circulação de pessoas no lugar onde foi feita a descoberta, havia despertado nos policiais a desconfiança de tráfico de drogas no local, entretanto, foi descartada a hipótese no decorrer da investigação”.
No local foram presas três pessoas que responderão à Justiça Estadual por contravenção penal e à Justiça Federal por contrabando e descaminho em função das máquinas lá encontradas.
“No início deste mês já foram encaminhadas à alfandega pela Decodi, 100 máquinas apreendidas na Grande Vitória. A Polícia Civil está intensificando a atuação nessa prática criminosa já que pessoas perdem todo o salário do mês em jogos de azar”, apontou a delegada.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br