11/06/2014 12h02 - Atualizado em 24/06/2019 18h04

Delegacia de Costumes e Diversões notifica oito boates em Vila Velha

Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) nessa segunda-feira (09) resultou na notificação de oito casas noturnas que não possuíam condições regulares para o funcionamento. A operação aconteceu nos bairros Itaparica, Coqueiral de Itaparica e Itapuã, em Vila Velha.

Segundo informações do titular da Decodi, delegado Vitor Manoel Torres Andrade, foram encontradas irregularidades em todas as boates visitadas. “O objetivo desta operação é buscar a regularização de alvarás exigidos legalmente para o funcionamento das casas noturnas, como alvará de localização e funcionamento da Prefeitura, vistoria do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, regularidade do contrato social e licença da Secretaria Municipal do Meio Ambiente”, relatou o delegado.

Vitor Manoel frisou que as fiscalizações estão ocorrendo semanalmente e devem continuar acontecendo. “Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados e receberam um prazo para apresentarem os documentos regularizados”, completou o responsável pela ação.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006