22/07/2016 09h16 - Atualizado em 24/01/2017 00h39

Delegacias de Vila Velha recebem visitas técnicas das equipes do Governo e do Município

A chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno, fez mais uma visita técnica em Delegacias do Estado, na manhã desta quinta-feira (21). Desta vez, as unidades visitadas foram a Delegacia Especializada na Proteção e Atendimento a Mulher de Vila Velha (Depam) e a sede administrativa provisória do Distrito de Polícia de Vila Velha, que vão receber obras de reestruturação. O objetivo é acompanhar de perto o andamento da reforma, que vai melhorar o ambiente de trabalho dos policiais e o atendimento à população.

Acompanharam a delegada-chefe na visita a secretária de Estado, Angela Silvares, a secretária Municipal de Governo, Ana Emília Gazel Jorge, e a titular da Depam, Maria Aparecida Sfalsini. Segundo Gracimeri, o trabalho visa reunir esforços para dar andamento às ações de melhoria e humanização das unidades policiais predefinidas no Planejamento Estratégico da Instituição.

“Estamos dando continuidade ao Planejamento Estratégico 2015-2018 da Polícia Civil e um dos eixos prioritários levantados por nossos policiais, na elaboração do plano, foi o investimento em infraestrutura. Estamos aqui hoje para cumprir essa agenda, trabalhando na padronização e na manutenção continuada dos locais de trabalho dos policiais e de atendimento à população. Outras unidades aqui em Vila Velha também estão recebendo as obras de reformas e reestruturação, como a unidade do Centro do município e a Regional”, destacou Gracimeri Gaviorno.

Outras unidades já foram visitadas pela chefe de Polícia, como a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória, a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, a 16ª Delegacia Regional de Linhares, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, além de outros distritos policiais na Grande Vitória e delegacias no interior do Estado.

Edimara Garbelotto (27) 99607-2978