25/06/2012 11h41 - Atualizado em 23/01/2017 19h20

Delegado apresenta segunda edição do seu livro durante ciclo de palestras

A segunda edição do livro “Controle de Constitucionalidade” escrito pelo delegado Bruno Zanotti será apresentada durante o Ciclo de Palestras de Perícia Forense, realizado pela Polícia Civil para comemorar os cem anos da Superintendência Polícia Técnico–Científica (SPTC), que acontecerá nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27, no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

De acordo com o autor, essa edição é uma atualização e ampliação da  lançada em 2010, e teve os dois mil exemplares vendidos. “Essa edição levou três meses para ficar pronta” disse Bruno Zanotti. A versão atualizada do livro foi lançada em maio e possui exercícios voltados para quem pretende concorrer a uma das vagas oferecidas pelo serviço público.

“A obra tem como objetivo auxiliar os candidatos a concurso público e estudantes de Direto a compreenderem o controle de constitucionalidade no Brasil”, relatou o autor. Com especialização em Direito Público e mestrado em Direitos e Garantias Fundamentais, Bruno Zanotti afirmou que o tema escolhido para o livro é uma paixão antiga. “Me apaixonei pelo Direito Constitucional desde a época da faculdade”, declarou.

Durante o ciclo de palestras haverá um stand para quem se interessar em adquirir a obra. O autor lembra que o livro será vendido com desconto especial para aqueles que comparecerem ao evento.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil - (27) 3137-9024
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes