A equipe de policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prendeu uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (14), em Vila Velha. Na ação, foram presos E.R.S., 28 anos, F.N.P., 26 anos, R.C.B., 33 anos, D.N.P., 27 anos, e J.R.T., 25 anos. Com eles foram apreendidas 760 pedras de crack.
De acordo com o delegado Diego Yamashita, os cinco acusados foram presos em uma casa localizada no Bairro Guaranhuns. O local era utilizado para estocar drogas. No momento da prisão, os criminosos realizavam um churrasco para comemorar a chegada das pedras de crack embaladas e prontas para a venda, entretanto, foram surpreendidos pela ação da polícia.
“A quadrilha é chefiada por outro criminoso que já foi identificado e, com base nas provas obtidas através da prisão dos outros membros, ele será indiciado e sua prisão preventiva será requerida à Justiça”, declarou o delegado.
Todos os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Alguns foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana e outros para o de Xuri.
Delegacia de Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten)
Telefone: (27) 3338- 6151
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br