Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (14), em Vila Velha e Cariacica, por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e também de um homem investigado pela venda ilegal de anabolizantes e de medicamentos abortivos, tranquilizantes e estimulantes sexuais.
De acordo com o delegado Diego Yamashita, após investigações, a equipe prendeu Marcelo Cardozo de Paiva, 39 anos e Victor da Silva Ganda, 21 anos, em um lava-jato localizado no Centro de Vila Velha. Os dois acusados são funcionários do estabelecimento e utilizavam o local para traficar drogas. Além de um carro, 30 kg de maconha foram apreendidos com a dupla.
Ainda nesta quinta-feira os policiais da Deten também fizeram uma operação em Campo Grande, Cariacica. Denúncias anônimas também levaram a polícia até Darcy José Magalhães, 27 anos. Ele foi localizado em uma loja de informática onde trabalhava no mesmo bairro. “Darcy foi flagrado com aproximadamente 90 ampolas de anabolizantes, medicamentos de venda proibida, agulhas e frascos. Segundo as investigações, o acusado escondia os produtos em meio aos materiais de trabalho para comercializar, declarou o delegado.
Marcelo e Victor responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Darcy responderá pela venda e aplicação ilegal de anabolizantes e medicamentos. Os três serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 – (27) 9728-8448 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br