Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) realizaram, na tarde de segunda-feira (06), uma operação de busca e apreensão em Vila Velha. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o titular da unidade, delegado Diego Yamashita, no bairro Divino Espírito Santo, local investigado há mais de um mês, foi identificado um imóvel que era utilizado como esconderijo de drogas e armas. “ R.O.S. e E.S.S. foram presos e no local apreendemos 12 papelotes de cocaína, 400 pedras de crack, 500g de crack, além de ácido bórico, balança de precisão, tesoura, sacolés e um revólver calibre 38 com seis munições”, relatou o delegado.
Durante a operação, J.J.A.Z. foi detido acusado de ser o transportador de entorpecentes vindos do Estado de São Paulo. Com ele, foi apreendida a chave do veículo utilizado para o transporte das drogas. Os três acusados tinham passagem pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. R. também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br