A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM) prendeu dois homens acusados de matar um casal no dia 19 de outubro deste ano. O crime aconteceu na residência do casal, em Bicanga, na Serra.
De acordo com as investigações, o casal havia colocado uma moto em uma revenda de automóveis. A moto foi vendida mas o casal não recebeu o valor corresponde à transação. Eles cobraram a dívida e não obtiveram êxito. As vítimas descobriram o homem que comprou a moto e passaram a cobrar diretamente dele.
Segundo o delegado Adroaldo Lopes, o comprador da moto sofreu um acidente de carro e morreu no dia 17 outubro. O filho dele, Isaac Lemos, sabendo das cobranças do casal, e acreditando que a insistência teria motivado a morte do pai, assassinou marido e mulher, com a ajuda do comparsa Willian Jonatas de Oliveira Souza”, explicou o delegado.
Os dois acusados possuem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. Willian foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória em Xuri, Vila Velha, e Isaac ao Centro de Detenção Provisória de Viana.
Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM)
Telefone: 3227.9147
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br