Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção às Mulheres (DHPM) prenderam, nesta segunda-feira (09), E.S.P, 22 anos, acusado de participação no assassinato de uma adolescente de 17 anos no bairro Cidade Continental, em Serra, em novembro do ano passado.
De acordo com o delegado responsável Adroaldo Lopes, o criminoso estava escondido no Rio de Janeiro e foi convencido pelo pai a se entregar à polícia. “Na ocasião do crime, E.S.P matou a vítima com ajuda de Alexandre Jesus de Souza, que se encontra foragido. A suspeita é de que antes do ocorrido, várias pessoas, incluindo os criminosos e a vítima, estavam reunidos na residência da jovem para o consumo de drogas. Na medida que consumiam mais entorpecentes, o criminoso A. dizia querer sangue”.
Os criminosos deixaram a casa da vítima e em seguida voltaram à residência para executar a jovem. “A adolescente foi assassinada brutalmente, com golpes de faca na região do pescoço e teve os dedos cortados. Durante as investigações, A.J.S foi identificado como sendo psicopata e também por ter participação no esquartejamento de presidiários no Estado”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br
Texto: Priscilla Calmon