28/07/2011 17h19 - Atualizado em 23/01/2017 17h33

Dia 28 de Julho: Dia do Investigador

O delegado chefe da Polícia Civil, delegado Joel Lyrio, agradece a todos os investigadores de Polícia pela contribuição para com esta nova gestão, desejando a todos que haja cada vez mais o aprimoramento desses profissionais na realização de sua prestação de serviço a comunidade. Reafirma o compromisso de uma gestão voltada a valorização profissional de todos os policiais civis. Por fim, parabenizando o dia de Investigador de Polícia.

Caro Investigador de Polícia,

Joel Lyrio Júnior - Delegado Chefe de Polícia Civil