A Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) apresentou, na tarde desta quarta-feira (27), um homem que confessou ter assaltado um posto de combustíveis e depois ter matado um dos funcionários do estabelecimento. O crime aconteceu no dia 14 de setembro de 2008, no bairro Itapoã, em Vila Velha.
De acordo com o titular da Divisão Patrimonial, delegado Márcio Braga, Maycon Jeferson Cruz de Oliveira, 23 anos, foi detido inicialmente por uma tentativa de furto. O jovem se identificou com um nome falso e a partir de investigações realizadas pelos policiais civis, o nome verdadeiro do detido foi descoberto e ele acabou confessando o latrocínio.
O crime
Maycon Jeferson Cruz de Oliveira assaltou um posto de combustíveis no bairro Itapoã, Vila Velha, na noite do dia 14 de setembro de 2008. O frentista Rones Ferreira, 42 anos, estava no escritório do estabelecimento e não chegou a perceber a ação criminosa. O assaltante se assustou com a presença dele e fez um disparo fatal contra a vítima.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br