Governo do Estado do Espírito Santo
22/11/2010 17h40 - Atualizado em 23/01/2017 22h45

DP de Colatina divulga balanço de prisões e apreensões durante o fim de semana

Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina divulgaram, nesta sexta-feira (22), o balanço de operações ocorridas durante o último fim de semana na cidade. Durante uma ação denominada Operação TV, ocorrida na última sexta-feira (19), policiais civis do município prenderam seis pessoas com mandado de busca e apreensão.

Essa operação durou seis meses e investigou crime de homicídio e tráfico de entorpecentes. A operação culminou na prisão de Hanz Nunes da Silva, considerado um dos mais perigosos traficantes da cidade e um dos principais alvos da investigação.

Essa operação teve a participação de policiais civis de Linhares, São Gabriel da Palha, Aracruz, Fundão, Itaguaçú, Pancas, Vitória e João Neiva. Além de policiais militares de Colatina e Barra de São Francisco.

Já no sábado (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido com 23 buchas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 46,00 provenientes do tráfico de entorpecentes que exercia no bairro Bela Vista, no município.

No mesmo dia foram presos em flagrante, na cidade de Baixo Guandú, Luciane Eccel e Valci Santana da Costa pelo crime de tráfico de drogas. A acusada é deficiente e escondia os entorpecentes na cadeira de rodas.

Ainda no sábado, José Antônio Picoli e José Dias foram presos por furto que ocorreu em um estabelecimento comercial na localidade de Governador Lindemberg. Os objetos do furto foram localizados.

Já no domingo (21), um adolescente de 17 anos foi apreendido no momento em que estava com 30 pedras de crack, 16 buchas de maconha e R$ 150 provenientes da comercialização de entorpecentes na região de São Pedro, em Colatina.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard