Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prenderam, nesta segunda-feira (30), em cumprimento de mandado de prisão em aberto, um homem acusado de falsidade ideológica e estelionato, no município.
De acordo com o delegado Paulo Roberto Batista, o acusado S.S.R, 41, teria sido preso pelo crime de estelionato, ocorrido no último dia (20) deste mês. Na ocasião, ele aplicou um golpe na vítima, que residia em Paraju, zona rural do município, através da compra de um veículo que custava R$10.000.
“O acusado depositava um envelope em branco e pegava o recibo que o caixa automático emitia. Após a entrega do recibo, a vítima concluía a venda e reconhecia a firma do veículo. Logo em seguida, o detido vendia o carro numa agência de automóvel, localizada em Cariacica”, relatou o delegado.
Inicialmente, o acusado foi autuado por crime de estelionato, mas após investigações foi identificado que ele também teria mandado de prisão em aberto por condenação de crime de falsidade ideológica. S. será encaminhado a uma Unidade Prisional do Estado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br
Texto: Priscilla Calmon