Governo do Estado do Espírito Santo
13/10/2010 17h36 - Atualizado em 23/01/2017 17h19

DP de Guaçuí prende dois mineiros acusados de roubarem uma mulher

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (13), dois assaltantes acusados de roubar uma mulher em um ponto de ônibus na localidade de Braúna, zona rural de Guaçuí. A prisão aconteceu com a ajuda da Polícia Militar de Guaçuí e Alegre.

Segundo o delegado da DP de Guaçuí, Fábio Teixeira Machado, Rafhael Oliveira Silva Thomé e Daniel Maia dos Santos estavam em um veículo Fiesta com placas da cidade de Barbacena, em Minas Gerais, quando abordaram uma senhora  no ponto de ônibus. A vítima foi  surpreendida pela ação dos bandidos, que armados com uma faca, praticaram o assalto.

Rafhael e Daniel levaram uma bolsa com dinheiro, cartões de banco e também mantimentos que a vítima estava levando para os seus filhos na cidade. Os acusados empreenderam fuga e no município de Alegre, sul do Estado, colidiram o veículo em um barranco e acabaram sendo presos.

Os assaltantes são da cidade mineira de Carangola, Minas Gerais, onde respondem a processos por furtos, roubos e também latrocínio. O delegado Fábio Teixeira Machado autuou os dois em flagrante pelo crime de roubo.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard