A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha concluiu, na manhã dessa quarta-feira (09), o inquérito policial que investigou um roubo a uma loja de joias, ocorrido no dia 21 de outubro, no Centro do município. A.S.S., o último integrante da quadrilha que agiu no crime, foi abordado e detido pela Polícia Militar, no município de Cariacica, no domingo (06).
De acordo com o delegado Djalma Pereira Lemos, após A. ser detido, ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde foi encontrado um mandado de prisão preventiva em aberto no município Iconha. Sendo assim, ele foi encaminhado para a DP da região.
“Ao ser ouvido, o acusado confessou a autoria do crime e comentou sobre a participação dos outros integrantes, que já foram presos. Além disso, indicou o local onde estariam os objetos roubados. Segundo ele, os produtos estavam enterrados em Guarapari”, declarou o delegado.
Com as informações coletadas, foram realizadas diligências na última terça-feira (08) e 18 relógios de pulso foram recuperados. Com o fechamento do inquérito policial, A., que já responde por outros crimes, foi indiciado por roubo qualificado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br