A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), um acusado de espancar a ex-mulher, 20 anos, e a cunhada, 21 anos. As agressões ocorreram momentos antes da prisão.
Segundo o responsável pela DP de Itapemirim, delegado Fabrício Chartoni, foram recebidas denúncias de que E.S.R., 22 anos, agredia a ex-mulher. No momento em que policiais civis foram averiguar as informações, o acusado tentou fugir, mas foi contido e preso.
A vítima estava separada do acusado há dois dias. Em uma conversa sobre a guarda da filha, o suspeito e a ex-mulher se desentenderam e ele a agrediu, inclusive com pedradas. No momento da briga, a irmã da mulher foi tentar ajuda-lá, mas também acabou sendo agredida.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado possui três inquéritos pelo crime de furto, além de passagens por uso de drogas. Ele será indiciado duplamente pelo crime da Lei Maria da Penha, devido a agressão a ex-mulher e a cunhada. O suspeito pode ficar de três meses a três anos detido. A prisão teve a colaboração da Guarda Municipal.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares