28/10/2010 17h31 - Atualizado em 23/01/2017 21h18

DP de Itapemirim prende homem com equipamento para clonagem de cartão e que ofereceu suborno a policiais

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim prendeu, na noite desta quarta-feira (27), um homem que tentou subornar a equipe da Polícia Rodovíaria Federal, oferecendo uma quantia em dinheiro. Ele foi flagrado com equipamentos utilizados para a clonagem de cartões bancários. A ação aconteceu no município de Itabela.

O titular da unidade, delegado Fabrício Chartone, informou que Manoel Oliveira Santos, 43 anos, estava viajando de Vitória para o Rio de Janeiro quando foi abordado por policiais rodoviários federais. Ele foi flagrado com  instrumentos tipo 'chupa cabra', muito utilizado para a clonagem de cartões bancários de maneira ilícita.

“O suspeito ainda tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 2.400 para que a prisão não fosse efetuada”, explicou o delegado.

Manoel foi autuado em flagrante por corrupção ativa.  Ele já possui diversas passagens pela polícia dos estados da Bahia, São Paulo e Minas Gerais por furto e estelionato.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães