A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, na noite desta sexta-feira (21), dois acusados de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação, no bairro Santa Tereza, contou com a participação de policiais militares.
De acordo com o responsável pela DP de Marataízes, delegado Edson Lopes, em uma residência foram presos Diego Ferreira da Silva, 21 anos, e Tiago Admiral Araújo dos Santos, 22 anos.
No local foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, uma moto, uma pedra de crack que equivaleria a 100 pedras menores para comercialização, dois papelotes de cocaína e porções de maconha, além de material para preparo e embalo de entorpecentes.
Segundo o delegado, Tiago e Diego podem ter jogado parte da droga no vaso sanitário, visto que uma bucha de maconha foi encontrada no banheiro.
“Os acusados são do município de Cachoeiro de Itapemirim e fabricavam os entorpecentes durante o dia e a noite faziam a comercialização das drogas com uma moto”, ressaltou o delegado.
A dupla foi indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares