Governo do Estado do Espírito Santo
21/08/2012 18h27 - Atualizado em 23/01/2017 19h45

DP de Marataízes prende homem acusado de cometer vários roubos no município

 

 

Nesta terça-feira (21) a Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes realizou uma operação policial que culminou na prisão de um homem acusado de ser um dos responsáveis pelos assaltos ocorridos nos últimos meses no município.


S. S. V. , 26 anos, estava sendo monitorado pelos policiais e foi constatado a participação dele nos roubos constantes que estavam acontecendo no município. Baseado nas investigações, o delegado titular da DP de Marataízes, Edson Lopes Junior , solicitou um mandado de prisão preventiva contra S. que foi expedido pelo juiz de Direito de Marataízes.
Na casa do acusado , os policiais encontraram drogas, sobretudo cocaína. Além de estar sendo processado por roubo, S. também responderá por tráfico de drogas juntamente com a companheira dele R. S. C. ,24 anos, que também foi presa durante a operação.

Segundo o delegado titular da DP de Marataízes, Edson Lopes Junior, a prisão tira de cena um dos principais responsáveis pela onda de assaltos em no município. O acusado já tinha várias passagens por assalto e tráfico, com varias passagens pela cadeia, sobretudo por crimes ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado informa ainda que as investigações que estavam sendo realizadas nos últimos meses permitiram a queda no número de assaltos em Marataízes.  Segundo ele, outras prisões realizadas na semana passada também tiraram de circulação pessoas que cometem outros tipos de crime contra o patrimônio, como o furto. Seis pessoas foram presas na semana passada e nesta semana pela Policia Militar e pela Polícia Civil, o que culminou na redução drástica também de furtos  na cidade.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
imprensa.pc@pc.es.gov.br






2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard