Governo do Estado do Espírito Santo
18/01/2011 13h06 - Atualizado em 24/01/2017 00h04

DP de Marechal Floriano cumpre seis mandados de prisão contra quadrilha de traficantes

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal de Floriano cumpriram, nesta segunda-feira (17), seis mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça, contra uma quadrilha de traficantes de drogas.



De acordo com o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, dois mandados foram cumpridos pela manhã de segunda (17). Matheus Porphirio e Uallace Ribeiro dos Santos foram detidos no Centro da cidade. Outro acusado, Francisco Loreto de Souza, se apresentou à Delegacia.

Outros três envolvidos, Sérgio Lopes Farias, Sarah Alves de Oliveira e Francisca Mariana Alves de Oliveira, foram presos em flagrante no dia 14 de dezembro de 2010. Segundo o delegado, a quadrilha agia no município e era chefiada por Sérgio, que tinha como “distribuidores”, Sarah, Francisca, Mateus, Uallace e Francisco.

“Com a prisão em flagrante de Sérgio, Sarah e Francisca no mês passado, identificamos os outros envolvidos e representamos à Justiça local pela expedição dos mandados”, relatou o delegado.

Na operação foram apreendidos dois veículos utilizados por Sérgio, um gol e uma moto, além da apreensão de uma porção de cocaína e ácido bórico na residência de Mateus. “Com a prisão dos acusados, acreditamos ter desarticulado uma quadrilha organizada que agia em Marechal e região”, concluiu o delegado.

Também participaram policiais da DP de Domingos Martins, policiais de Viana e uma equipe da Superintendência de Polícia Prisional.





Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Talyta Cavalcante e Natália Magalhães

(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006

eveline.cavalcante@pc.es.gov.br

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard