21/03/2011 15h17 - Atualizado em 24/01/2017 00h52

DP de Marilândia ajuda moradores prejudicados com a chuva em Governador Lindenberg

A Região Noroeste do Estado foi uma das mais afetadas pela chuva neste mês. Em Governador Lindenberg, várias pessoas tiveram seus carros, casas e documentos danificados. A fim de ajudar a população prejudicada, o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, delegado Landulpho Lintz, em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibilizou uma equipe para registrar ocorrências policiais relativas à estas perdas.

“O objetivo foi evitar que as pessoas tivessem que se deslocar 90km para chegar a Delegacia de Marilândia. Fiquei muito satisfeito com o resultado, mais de 60 ocorrências já foram registradas e, se a chuva persistir, faremos novamente essa parceria”.

Uma equipe foi deslocada para Governador Lindenberg para registrar as ocorrências no município. Em uma sala cedida pela Câmara Municipal, dois investigadores e um estagiário ficaram à disposição da população para registrar as diversas ocorrências.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento